Quem somos

Prosperidade Divina,
Uma Promessa Divina para Sua Vida

Sendo Bem direto ao Ponto:  está na Bíblia Sagrada revelado como ser próspero financeiramente. Está em muito dos seus versículos, é real e verdadeiro!

Vou ser bem claro e transparente: ser próspero financeiramente significa ter uma situação financeira superior as suas necessidades financeiras é uma promessa do Pai, porem exige fidelidade as suas palavras.

Porem vou te dizer:  Seguir o caminho em direção a prosperidade financeira, não é fácil. Entretanto, este não é um caminho desconhecido, afinal, a Bíblia revela claramente como conquistar a prosperidade financeira, é preciso obediência na palavra.

Sim, o Senhor deixou escrito na Bíblia princípios para que você tenha uma vida próspera,  vou postar aqui uma lista absolutamente completa com muitos versículos bíblicos sobre prosperidade, não perca, acompanhe nossas postagem.

Está mais que comprovado, infelizmente, nem todos conhecem ou seguem esses princípios. Foi por isso que resolvi criar este artigo. Para revelar alguns Princípios Bíblicos para que você consiga a tão merecida Prosperidade Financeira prometida por Deus.

Muito importante nos seguir nas Redes Sociais e continuar lendo nossos artigos e matérias  e descobrir como ser próspero financeiramente de acordo com a Bíblia.

A prosperidade divina é o meu direito de nascença. Nada me faltará. Sou herdeira de um tesouro Divino; nasci para herdar tudo que existe de bom. Tudo que existe de saúde, riqueza, amor; paz e alegria me foi destinado por Deus, simplesmente porque sou criação do Pai e existo.

Equipe: Prosperar Divino

Nos siga nas Redes Sociais

Instagram

[instagram-feed]

Cadastre-se

Seja avisado sempre que surgir novidades!

Rolar para cima